Perguntas Frequentes

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para acompanhar o status do seu pedido, após fazer login em nosso site, vá até Meus Pedidos. Lá você encontra todos os detalhes e vai descobrir exatamente como anda seu pedido. Se precisar de ajuda para encontrar é só entrar em contato conosco que ajudamos você a encontrar essa informação.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo varia de acordo com o produto e região que você solicitou a entrega. Mas gira em torno de 7 a 15 dias úteis*, após a confirmação do pagamento.

COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em “comprar”.
Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em e verifique o valor do frete.

FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.
O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Nosso frete é feito por diversas transportadoras e pelos Correios. No carrinho de compras oferecemos sempre as opções mais eficientes de entrega para o seu pedido.

QUANTO CUSTA O FRETE?
O frete é calculado no momento da compra e varia de acordo com o produto escolhido por você. Na tela de simulação você pode calcular o frete.

A EMBALAGEM É REFORÇADA?
Sim! Todos nossos quadros decorativos são embalados com muito carinho e segurança para que eles cheguem em perfeitas condições até você. As peças são embaladas com duas camadas de plástico bolha e embalagem apropriada.

A MELHOR PRESENTE ENTREGA PARA TODO BRASIL?
Sim, via correios ou transportadora.

O MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO COMO PROCEDER?
Você deve conferir se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Caso esteja realmente em atraso, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO SÃO ACEITAS PELA MELHOR PRESENTE?
Cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Dependendo do valor da compra você pode parcelar suas compras com cartão de crédito sem juros!

A MELHOR PRESENTE EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?
Sim todos seguem com Nota Fiscal Eletrônica.

MEU PEDIDO CHEGOU DANIFICADO, O QUE EU FAÇO?
Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de até 7 dias após o recebimento que nossa equipe vai resolver 😉

E SE EU NÃO GOSTAR DA QUALIDADE DO MEU PRODUTO?
Se for um problema de qualidade relacionado à confecção do produto ou mesmo alguma avaria na entrega, entre em contato até 7 dias após a compra, contato por e-mail com envio de fotos do produto para análise.

RECEBI APENAS PARTE DO PEDIDO
Há pedidos que devido a quantidade de produtos, são enviados em mais de um volume e os correios/transportadoras costumam realizar a entrega dos volumes separados. Cada volume tem um código de rastreio. Verifique nos detalhes do seu pedido se há mais de um código de rastreio e através do código localize onde está. Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco que lhe auxiliamos.

AINDA POSSUO DÚVIDAS, COMO SANÁ-LAS?
Basta entrar em contato com qualquer canal de atendimento disponível no site.

Faça sua compra agora mesmo 😀